slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Trailer de 'Call of Duty: Infinite Warfare' bate recorde de 'dislikes' no YouTube

'Call of Duty: Infinite Warfare' dá continuidade à ambientação futurista que a série de games de tiro ganhou nos últimos anos
Foto: Divulgação/Activision


O público parece não ter se empolgado muito com o novo "Call of Duty: Infinite Warfare", que leva a série de games de tiro em 1ª pessoa para o espaço. O primeiro e único trailer do jogo, publicado na segunda-feira (2), já acumula mais de 380 mil negativações no YouTube. No total, ele tem 8,4 milhões de visualizações e quase 190 mil "jóinhas".

 Com o recorde negativo, a prévia de "Infinite Warfare" se tornou o trailer de game mais odiado do YouTube segundo o canal MyTop100Videos, que também enumera os vídeos mais populares no site e outras estatísticas. Veja o ranking aqui.

A maioria dos comentários no trailer ironiza a nova ambientação do jogo, comparando-o a games de ficção científica, como "Halo". Outros também reclamam do fato da versão remasterizada de "Call of Duty 4: Modern Warfare", considerado o jogo que transformou a série na maior franquia de games de tiro, ser um bônus exclusivo de algumas edições de "Infinite Warfare".

Resposta da empresa

A Activision, dona do estúdio Infinity Ward, que é responsável pelo desenvolvimento do jogo, comentou a repercussão do trailer em uma reunião por teleconferência nesta quinta-feira (5) e se manteve otimista.

Eric Hirshberg, CEO da empresa, disse que sabe "que existem pessoas em nossa comunidade que são nostálgicas pelo estilo realista de jogo, (...) mas também existem milhões de jogadores que querem ter experiências novas no game a cada ano, e 'Infinite Warfare' irá proporcionar isso".

O executivo também cita o lançamento da versão remasterizada de "Call of Duty 4: Modern Warfare" como uma forma de agradar esses dois tipos de público.

Guerra nas estrelas

"Infinite Warfare" dá continuidade à ambientação futurista que a franquia ganhou nos últimos anos, com "Black Ops II", "Advanced Warfare" e "Black Ops III", e é o primeiro "Call of Duty" a ter combates no espaço

No novo game, a Terra teve seus recursos naturais dizimados, o que deixou a humanidade dependente de colônias que exploram planetas e asteróides pelo sistema solar. O jogador controla o Capitão Reyes, piloto de uma das últimas naves de guerra da Terra, na luta contra A Frente, uma organização fascista que busca controlar as riquezas dessas colônias.

"Call of Duty: Infinite Warfare" chega em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Este é o primeiro jogo da série em 10 anos sem versões para Xbox 360 e PS3.


Fonte: portal G1.com

Veja o trailer:
 
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Poste um comentário:

0 comments: