slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Gremistas se unem em ação solidária

Foto: Xiru Gonçalves/Prefeitura de Canguçu

Aniversário do município teve mateada e ação solidária

Integrantes do consulado local do Grêmio recolheram agasalhos durante todo o sábado. Em frente à prefeitura ocorreu mateada com a erva-mate Valério

Milhares de canguçuenses participaram nas últimas semanas da programação comemorativa ao aniversário do município. No sábado (27), feriado municipal, a programação ocorreu no Ginásio Conrado Ernani Bento e em frente à Prefeitura Municipal.

Junto à Praça Francisco Carlos dos Santos, duas atividades chamaram a atenção da comunidade. Integrantes do Consulado do Grêmio mantiveram durante todo o dia uma campanha de recolhimento de agasalhos, que serão distribuídos para pessoas carentes. Os participantes receberam cupons para o sorteio de brindes.

Outra atração foi o estande da erva-mate Valério, que além de erva e água quente também distribuiu pipoca e rapadura, fazendo uma alusão às festas juninas. No começo da manhã o espaço foi visitado pela Minissenhorita Município 2015, Nykely Renk.


Entrega aconteceu no último dia 01 de julho

Como forma de incentivar a doação, o grupo distribuiu aos doadores de agasalhos cupons para concorrerem a prêmios

Aconteceu na tarde desta quarta-feira (1), no Hall de entrada do Cine Teatro, a entrega dos agasalhos recolhidos pelo Consulado local do Grêmio durante o encerramento da semana de aniversário do município.

Os donativos foram repassados ao secretário de Assistência Social Demaicon Peter.

A campanha de arrecadação foi uma ação solidária que mobilizou dezenas de pessoas. Quem colaborou com a iniciativa recebeu cupons para concorrer a prêmios.

No ato estavam presentes também o secretário de Obras, Jeferson Aguiar, e o secretário de Cultura, César Pinz.


Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Canguçu
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Poste um comentário:

0 comments: