slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Ex-atriz pornô ajuda na decolagem de avião e causa demissão de pilotos

Advogado de Victoria Xipolitaki (acima) denunciará os pilotos por abuso sexual
Foto: Reprodução / Twitter @vxipolitakisok


Uma ex-atriz pornô argentina provocou a demissão de dois pilotos após participar da decolagem de um avião, que fazia a rota Buenos Aires e Rosario. Victoria Xipolitaki, conhecida como "a Grega", não só permaneceu na cabine - o que viola leis internacionais de aviação civil - como confessou que comandou a aeronave por alguns segundos.

A imprudência veio à tona após a divulgação de um vídeo feito pela modelo. Na gravação, ela agradece por estar ali e ainda deixa claro que foi tratada "como uma piloto a mais", recebendo até chá das aeromoças.

Com medo de um possível flagrante, um dos pilotos afirma "se me afundo, vou com você". Rapidamente ela responde: "Então você quer me levar com você?". "Isso desde que você entrou no avião", completa o profissional.

A companhia aérea Austral, subsidiária da Aerolíneas Argentinas, decidiu processar a modelo e os dois pilotos.
 
Foto: Reprodução / Facebook

A atitude de Victoria Xipolitaki causou um pedido de indenização em massa. Dos 36 passageiros que estavam no voo, 22 querem 250 mil pesos (cada um) - cerca de R$ 86 mil - por terem suas vidas colocadas em risco.

A argentina também postou fotos no Twitter com os pilotos, dentro da cabine.

#Rosario ✈️ pic.twitter.com/RLJOvnBCbd
— Viky Xipolitakis (@VXipolitakisOK) June 24, 2015

O Advogado da atriz, Fernando Burlando, diz que vai denunciar os pilotos por abuso sexual. À rádio Vorterix, ele revelou a estratégia:

"Quem corrompe não é Xipolitakis, mas aqueles dois tarados que a convocaram. Quando as águas se acalmarem um pouco, vamos falar com o pessoal da Aerolíneas para reverter essa situação", concluiu o defensor.

Não foi a primeira vez que a ex-atriz pornô "visitou" pilotos na cabine. No início do ano, ela havia postado no Instagram uma foto junto com profissionais de um outro voo. 
 
Foto: Reprodução / Instagram @vxipolitakisok

Fonte: Jornal Diário Gaúcho
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Poste um comentário:

0 comments: