slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Canguçu apresentou novo site para imprensa

A alteração ocorreu na última quarta, dia 20 de maio, e o site pode ser visto pelo endereço eletrônico cangucu.rs.gov.br


O município de Canguçu está com novo site. A alteração ocorreu na última quarta, dia 20 de maio, e o site pode ser visto pelo endereço eletrônico cangucu.rs.gov.br. Com estrutura montada para atender às leis de Acesso à Informação e Transparência, a página de internet possui versão para daltônicos, menu de acessibilidade e versões para tablets e smartphones.

No site de Canguçu o usuário encontrará muita informação nas áreas de notícias, eventos, galeria de fotos e vídeos, institucional, dados sobre cada uma das secretarias e setores da cidade, entre outros. Além disso, o cidadão do município pode acessar uma gama de serviços online, especialmente guias de pagamento. E para fornecedores que buscam editais, site possui uma área específica das licitações do município, divididas em modalidades, conforme a Lei de Licitações, nº 8.666.

Cabe ressaltar ainda os espaços destinados à publicação de relatórios resumidos das execuções orçamentárias (uma exigência da Lei da Transparência), lista dos principais pontos turísticos de Canguçu, descrição dos serviços e projetos realizados pelas secretarias municipais e os canais multimídia.

O município de Canguçu fica localizado na região sul do Estado do Rio Grande do Sul, na região chamada Serra dos Tapes. Possui cerca de 55 mil habitantes e têm na agricultura familiar um de seus pontos fortes. A cidade é uma das mais antigas do Estado e possui forte laço histórico, especialmente com a Revolução Farroupilha.

O trabalho foi realizado pela Dynamika em aproximadamente dois meses. A empresa continuará a manter vínculo com o município por intermédio de suporte, visando sempre desenvolver melhorias para que o site tenha sempre uma estrutura atualizada e de acordo com as exigências de Canguçu.

Caso sua empresa ou negócio estejam precisando de um site, entre em contato com a Dynamika pelo telefone (51) 3028-8085, ou pelo email dynamika@dynamika.com.br, que teremos a maior satisfação em atendê-lo.


Fonte: Dynamika Sites
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Poste um comentário:

0 comments: