slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Uma juíza de biquini nas páginas da Internet

Reprodução do Twitter

A recém-empossada juíza Maria Cozma, de 27 anos, foi alvo de duras críticas após postar no Twitter uma foto em que aparece de biquíni.

A magistrada atua em um fórum criminal de Chisinau, capital da Moldávia, ex-república soviética localizada no Leste Europeu. A ala mais conservadora da sociedade do país e parte da entidade dos advogados do país ficaram indignadas com a postagem "ousada".

"Era para sermos um corpo sério, não um atrativo para criminosos e tuitagens” - disse um integrante da corte moldávia, de acordo com o jornal inglês "Daily Mirror".

"Infelizmente, por causa da família dela, não há muito a ser feito. Mas eu fortemente peço que outras juízas não sigam o exemplo dela", alfinetou um porta-voz da classe advocatícia.

A foto causou desconforto até no Parlamento. A congressista Natalia Cebotari, de 32 anos, que participa de uma comissão para estudar a igualdade entre homens e mulheres na Moldávia, disse: "Maria trabalhou bem para chegar aonde está, mas alguém pode pensar que, mostrando o corpo assim, ela esteja incentivando outras mulheres a se exibirem se desejam chegar mais longe. Ninguém está dizendo que foi isso que ela fez, mas pode dar a impressão errada".

Fonte: Espaço Vital, notícias jurídicas
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Poste um comentário:

0 comments: