slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

"FIFA 15" perde times e jogadores do Brasileirão; equipes seguem no "PES"

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira (30) que "FIFA 15" não terá times nem jogadores brasileiros que atuam em território nacional.

De acordo com a produtora, mudanças nas políticas de licenciamento no Brasil impediram a inclusão dos clubes do Campeonato Brasileiro.

Apesar disso, jogadores brasileiros que atuam nas ligas europeias e em outros países continuarão presentes nos games, assim como a Seleção Brasileira.

Por outro lado, o rival "PES 2015" continuará tendo times do Brasil. Sem entrar em detalhes sobre exatamente quais e quantas equipes estarão no game, o gerente de "PES" para a Europa, Adam Bhatti, comentou no Twitter que "os times brasileiros estão bacanas em PES...".

Anyway, Brazilian teams look nice in PES... ;)

— Adam Bhatti (@Adam_Bhatti) 30 julho 2014
Todas as versões da série desde 2006, quando foi lançado "FIFA 07", traziam em sua lista de ligas o Campeonato Brasileiro. Antes disso, vários times nacionais já tinham aparecido nos games da marca oficialmente mesmo sem a presença do Campeonato.

"FIFA 15" será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360 em 25 de setembro, completamente em português.

Outros jogos

Até setembro, os jogadores e times do Brasileirão serão removidos do jogo online "FIFA World" e do modo Ultimate Team. De acordo com a EA, porém, fãs que já tiverem os jogadores em seus times no Ultimate Team continuarão tendo acesso a eles.


Fonte: UOL Jogos
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: