slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mesmo liberados, Zé Roberto e Vargas não ficam nem no banco contra o Santos

Eduardo Vargas trabalha normalmente em treinamento do Grêmio na Arena
Foto: Lucas Uebel/Preview.com


Zé Roberto e Vargas treinaram normalmente e foram reintegrados ao grupo do Grêmio nesta terça-feira após períodos de lesão. No entanto, nenhum dos dois fica sequer no banco de reservas diante do Santos, na quarta-feira, em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a atividade, o meia e o atacante saíram da Arena do Grêmio em seus veículos particulares. Os concentrados para o jogo contra o alvinegro do litoral paulista partiram no ônibus do clube direto para concentração.

 Zé Roberto se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita. O jogador foi substituído no primeiro tempo do duelo com o Corinthians, no dia 31 de julho, e desde então não atuou mais.

No mesmo jogo, Vargas saiu do banco e logo em sua primeira jogada acabou torcendo o tornozelo esquerdo. Também não voltou a jogar desde então.

A provável escalação do Grêmio para pegar o Santos às 21h50 de quarta-feira é: Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Riveros, Ramiro, Souza e Alex Telles; Kleber e Barcos.

Por ter perdido o jogo de ida pelo placar de 1 a 0, o Grêmio precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para seguir na Copa do Brasil.

Fonte: Uol Esporte
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: