slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Meia do Vasco é espancado em favela e escapa da morte com ajuda de lateral do Flu


O meia Bernardo, do Vasco da Gama, escapou com vida de um espancamento sofrido em uma favela do Rio de Janeiro na madrugada da última segunda. O jogador foi capturado por traficantes de uma comunidade do Complexo da Maré, na zona norte da capital fluminense, amarrado, torturado e atingido por socos e pontapés.

Segundo apurou a reportagem do UOL Esporte, investigações policiais preliminares apontam que o jogador do time de São Januário só não foi morto pelos bandidos graças a intervenção de Wellington Silva, lateral direito do Fluminense.

O atleta tricolor, que acompanhava Bernardo, foi criado na comunidade e implorou aos envolvidos que não matassem o companheiro, alegando que a retaliação da Polícia poderia ser pior, visto que o local ainda não conta com uma UPP (Unidade de Polícia Pacificadora).

A polícia ainda investiga o caso e os motivos do envolvimento de Bernardo. Ele teria se relacionado com a mulher de um dos líderes do tráfico na comunidade, que ordenou o espancamento do jogador. O traficante seria Marcelo Santos das Dores, conhecido como Menor P. A mulher que teria se relacionado com Bernardo seria Dayana Rodrigues, uma das namoradas do bandido. Segundo reportagem do canal SporTV, ela levou cinco tiros na perna e foi internada no hospital Souza Aguiar.

O Vasco foi informado da história e decidiu prestar todo o apoio a Bernardo. O clube, porém, não irá se pronunciar sobre detalhes do caso por entender que se trata de um assunto policial.

Bernardo não vinha atuando pelo Vasco recentemente. Com uma lesão no joelho, ele está afastado por ordem médica e passará por uma intervenção cirúrgica no início de maio. Já Wellington Silva fraturou o pé esquerdo no início de março, foi operado e retornou aos treinamentos no campo na última semana. O lateral ainda não tem previsão de retorno.


Fonte e Foto: Uol Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: