slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Taça BH: Cruzeiro e Grêmio batem cariocas e garantem vaga nas quartas

Em uma partida emocionante, com direito a virada no placar, gol nos últimos minutos e disputa de pênaltis, o Cruzeiro passou para as quartas de final da Taça BH de Futebol Júnior. Depois do empate em 3 a 3 com o Fluminense no tempo normal, a equipe celeste fez 4 a 3 nas penalidades, encerrada com a defesa do goleiro Igor no chute de Michael (confira todos os gols da partida no vídeo ao lado). O adversário do Cruzeiro na próxima fase será o Villa Nova-MG, que derrotou o Internacional nos pênaltis, após 18 cobranças e empate no tempo normal em 0 a 0.
 
Logo com um minuto de jogo, o Fluminense abriu o placar. Cássio aproveitou o vacilo na saída de bola do Cruzeiro e tocou para Michael, que colocou o Tricolor na frente. Mas o Cruzeiro buscou a reação e passou a dominar o jogo. Aos 31, Vinícius Araújo empatou para o time celeste com muito estilo, encobrindo o goleiro tricolor.

No segundo tempo, Michael voltou a colocar o Fluminense na frente, aos nove minutos. Após falha da defesa cruzeirense, ele só completou para o gol após passe preciso de Biro Biro. Aos 11, Alisson deixou a partida mais uma vez igual e, aos 23, com um golaço, virou a partida. Ele acertou o ângulo de Leanderson, num lance de muita categoria.

Quando tudo parecia resolvido a favor do Cruzeiro, Biro Biro aproveitou uma sobra de bola e apenas empurrou para a rede aos 43 minutos. Com o placar empatado, a decisão da vaga foi para os pênaltis. O goleiro Igor, do Cruzeiro, pegou o chute de Michael na última cobrança e colocou o time mineiro nas quartas de final. O placar final foi 4 a 3 para o Cruzeiro. Pelo Fluminense, o zagueiro Welinton também desperdiçara a cobrança, assim como Cleverton, do time mineiro. 

Grêmio avança

Em Ouro Preto, o Grêmio derrotou o Botafogo por 3 a 2, com gols de Biteco, Mamute e Tinga, e agora enfrenta nas quartas de final o Atlético-MG, que goleou o América-MG por 3 a 0.

Outros jogos

Quatro equipes disputam, nesta segunda-feira, as duas últimas vagas para as quartas de final. Santos e Corinthians se enfrentam às 18h (de Brasília), e Guarani e Flamengo jogam às 20h. Ambas as partidas serão disputadas em Nova Serrana.

Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: