slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

CBF bate o pé e não libera olímpicos para rodada do Brasileiro

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

O sonho de os clubes que cederam atletas para a seleção brasileira receberem seus jogadores para a nona rodada do Nacional acabou. Nesta sexta-feira (13), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou que não irá liberar ninguém.

Com isso, frustra principalmente o Santos, que entrou com pedido formal para que Neymar, Ganso e Rafael Cabral fossem liberados para enfrentarem o Internacional.

De quebra, o próprio Colorado ficará desfalcado, já que Oscar e Leandro Damião também estão treinando com o Brasil. Além deles, Lucas e Bruno Uvini ficam fora do São Paulo.

Leandro Damião não se cobra por jejum de gols e sonha com ouro mesmo sendo ‘garçom’

Leandro Damião, no entanto, não achou ruim ficar concentrado com a seleção brasileira. Para ele, o Internacional não tem do que reclamar.

- O Inter está muito bem servido. Chegou agora o Forlán, o Nilmar está quase acertando. Tenho de pensar na seleção e conquistar um titulo que todos querem.

No fim de semana, a seleção brasileira treinará em período integral no sábado (14). No domingo (15), a atividade será apenas pela manhã. Na segunda-feira (16) à noite, embarca para Londres.

Jovens zagueiros tietam ídolo Thiago Silva e prometem ‘calar a boca’ dos críticos

No dia 20, o Brasil faz amistoso contra a Grã Bretanha. A estreia nos Jogos Olímpicos será no dia 26, diante do Egito, em Cardiff, no País de Gales.

A Rede Record mostrará a Olimpíada de Londres 2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet, por meio do R7. A Record detém ainda os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015 e da Olimpíada do Rio de Janeiro 2016.


Fonte: Portal R7
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: