slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Carta ao povo de Canguçu

Caros amigos.

Hoje estou iniciando uma nova jornada em minha vida, estou autorizado por lei a buscar votos para tornar-me prefeito do nosso município.

Nada foi fácil em minha vida, filho de pequeno agricultores, vivi até os 6 anos de idade na localidade do Alto Alegre, 3.º Distrito de Canguçu, ainda criança vim para cidade, cresci na Vila Izabel, sempre trabalhando desde muito jovem, e estudando, primeiro na escola Dom Pedro II, depois no João de Deus e na ETEC. Sempre trabalhei no comércio local, onde fiz muitos amigos, com muita dificuldade financeira cursei Direito na Universidade Católica de Pelotas, e Pós-graduação na Universidade Anhanguera.

Há 14 anos advogo em nossa comunidade, com muito trabalho e dedicação, sempre cumprindo o aprendizado que recebi dos meus pais: honestidade e respeito às pessoas.

Constitui uma bela família com minha esposa Izabel, temos três lindas filhas, nosso orgulho, e razão de nossas vidas.

Cumpro um mandado de vereadores, ao qual tenho orgulho, pois apresentei vários projetos de lei em benefício de nossa comunidade, não agredi e não ofendi ninguém, mas sempre fui firme em minhas posições. Sempre me posicionei em defesa dos mais fracos, dos trabalhadores e dos que mais necessitam, pois conheço as dificuldades do nosso povo.

Quero sim ser prefeito de Canguçu, pois tenho capacidade e estou preparado para isso, quero governar para todos. Não tenham medo da mudança, vamos criar esperança, que é possível fazer mais e melhor com a participação da comunidade, respeitando as escolhas de cada cidadão do campo e da cidade.

A partir de hoje entrego minha história, meu currículo para nosso povo fazer a escolha e a minha vida nas mãos de Deus, e tenho certeza, que só ele sabe o que é melhor para todos nós.

Gerson Cardoso Nunes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: