slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

[Piada] Romantismo na 3ª idade

UM CASAL DE VELHINHOS ESTÁ  DEITADO NA CAMA. A ESPOSA NÃO ESTÁ SATISFEITA  COM A DISTÂNCIA QUE HÁ ENTRE ELES.

ELA  LEMBRA:

 - QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA  SEGURAR A MINHA MÃO NA  CAMA.

 ELE HESITA E,  DEPOIS DE UM BREVE MOMENTO, ESTICA O BRAÇO E SEGURA A MÃO  DELA.

 ELA NÃO SE DÁ POR SATISFEITA...

 - QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ COSTUMAVA FICAR  BEM PERTINHO DE MIM.

 UMA HESITAÇÃO MAIS PROLONGADA AGORA E,  FINALMENTE,  RESMUNGANDO UM POUCO, ELE VIRA O CORPO  COM DIFICULDADE E SE ACONCHEGA PERTO DELA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL.

 ELA AINDA  INSATISFEITA:

- QUANDO ÉRAMOS JOVENS, VOCÊ  COSTUMAVA MORDER MINHA ORELHA....

 ELE DÁ UM LONGO SUSPIRO, JOGA A COBERTA DE  LADO E SAI DA CAMA.

ELA SE SENTE OFENDIDA E  GRITA:

 - AONDE VOCÊ VAI estrupício?

 - BUSCAR A DENTADURA, VÉIA CHATA  !!!
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: