slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

[Piada] Num café em Roma...

Quatro homens e uma mulher, católicos,

estavam a tomar café na Praça de São Pedro.

O primeiro homem disse,...

- "O meu filho é um padre e quando entra num recinto tratam-no por Padre".

O segundo homem ...

- "O meu filho é um bispo, e quando ele entra num recinto tratam-no de "Sua Graça".

O terceiro homem disse...

- "O meu filho é um Cardeal. Quando ele entra num recinto todos inclinam a cabeça e o tratam por"Sua Eminência".

O quarto homem disse orgulhosamente...

- "Meu filho é o Papa. Quando entra num recinto tratam-no por "Sua Santidade".

Como a única mulher estava a saborear o seu café em silêncio, os quatro homens dirigiram-lhe um subtil...

- "Então...?

Ela orgulhosamente respondeu...

- "Eu tenho uma filha, alta e elegante, busto 40, 24 polegadas de cintura, 34 polegadas de ancas....
 
 
 
 
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: