slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Funcionários da Arena terão seus direitos eleitorais garantidos


Pela primeira vez, uma grande obra de Porto Alegre irá receber urnas para que os trabalhadores justifiquem a ausência nas eleições.

O presidente do Grêmio, Paulo Odone, e o presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, receberam na Arena do Grêmio os desembargadores e juízes do Tribunal Regional Eleitoral para uma visita e reunião-almoço. Durante o almoço, o presidente do TRE-RS, Marco Aurélio dos Santos Caminha, anunciou que será disponibilizado para os cerca de 3 mil os funcionários da obra, que são de diversos locais do país, urnas para que eles possam justificar a ausência durante o pleito municipal de outubro.

O desembargador Caminha explica que a medida é uma novidade em Porto Alegre, mas já é costumeira em grandes construções no país. “Será a primeira grande obra de Porto Alegre a receber urnas durante a eleição”, destaca. Assim, os aproximadamente 3 mil funcionários da Arena Gremista não irão sobrecarregar nenhum colégio eleitoral próximo a obra, mantendo o bom funcionamento do dia de eleição. “Fica bom para os dois lados”. Para isso, será necessário que os operários estejam portando os seus títulos eleitorais ou apenas o número de insrição.

Presidente Paulo Odone agradeceu a iniciativa do TRE gaúcho e garantiu que toda a estrutura necessária para auxiliar o Tribunal será disponibilizada.

Cerca de 30 pessoas participaram da visita à obra da Arena do Grêmio, entre magistrados e servidores do TRE.

Fonte: Facebook da Arena Grêmio
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: