slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Ex-BBB Renata sobre vídeo íntimo: "Isso não vai tirar meu brilho, minha alegria de viver"

Presente na festa de lançamento da "Playboy" ontem, Renata Dávila foi questionada a respeito do vídeo íntimo com o ex que caiu na rede.

- Isso não vai tirar meu brilho, minha alegria de viver, jamais. Claro que abala qualquer um, nunca esperava passar por isso. E, infelizmente, aconteceu.

A ex-BBB  afirmou estar muito abalada com a atitude do ex-namorado Filipe Soldati, que teria espalhado fotos e vídeo dos dois durante relação sexual.

>> Saiba mais sobre o vídeo íntimo

Renata entrou na justiça com ação por danos morais e injúria contra Filipe, que nega ser autor da divulgação do vídeo.

- Me senti decepcionada. Todas as mulheres que estão vendo isso veem que é uma situação que a gente não espera de uma pessoa que a gente conviveu durante tanto tempo, que teve confiança.

De acordo com o jornal O Dia, Filipe pensa em processar a ex também.




Fonte: Blog que contagia - ClicRBS
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: