slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Cinco pessoas ficam feridas em acidente com veículo da RBS TV em Porto Alegre


Um acidente em Porto Alegre deixou ao menos cinco pessoas feridas pouco depois da meia-noite desta quinta-feira. Quatro das vítimas são funcionários da RBS TV.

A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Professor Oscar Pereira com a Rua Doutor Malheiros, no bairro Medianeira. Conforme testemunhas, o Stilo conduzido por Athos Menegon Necchi bateu na traseira da Parati da RBS, que foi projetada contra um Palio onde estavam cinco pessoas. O acidente aconteceu em um cruzamento com semáforo.

Ficaram feridos os colaboradores da RBS Mirka Blair Teixeira Bandeira, assistente de estúdio, Thiago Josué Fernandes Obregon, operador de áudio, Jonatan Gerlach, coordenador de programação e Orlando Miller Júnior, motorista, além do motorista do Stilo, Necchi.

Mirka, Gerlach e Necchi foram atendidos no Hospital de Pronto Socorro e liberados durante a madrugada. O motorista Miller, que sofreu fratura na coluna, continua no hospital. Em estado grave, o operador de áudio Obregon está no Hospital Cristo Redentor, onde passou por cirurgia.

O veículo da TV levava os funcionários para a casa após o fim do expediente.

Fonte: Zero Hora
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: