slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Chiellini e Conte querem Juventus campeão italiano de forma invicta

Demorou, mas o Juventus conquistou no último domingo o Campeonato Italiano. Foram anos sem vencer um título importante e até uma temporada na Segunda Divisão depois de um escândalo de arbitragem. Mas para o técnico Antonio Conte e o zagueiro Giorgio Chiellini ainda não está bom. Além da Copa da Itália, contra o Nápoli, em 20 de maio, os dois querem o título italiano invicto. Para isso, basta não perderem para o Atalanta, no próximo fim de semana, em Turim.



- Depois de tantos anos, essa vitória é merecida pelo nosso trabalho duro. Será uma grande festa e depois tiraremos alguns dias de folga. Mas a nossa temporada não termina com o “Scudetto”. Queremos terminar o Italiano invictos e vencer a Copa da Itália. E, na próxima temporada, queremos ir bem na Liga dos Campeões – disse Chiellini, ao Sky Sports.
 
O treinador Antonio Conte, que sempre colocou o destino do troféu na mão do Juventus, fez questão de dar a maior parte do crédito para os jogadores. Ele também destacou que quer ser campeão de forma invicta.

- Vencer o Italiano é algo lindo. É incrível, incrível. Um ano especial se tornou extraordinário. Parabéns aos jogadores e aos torcedores. Contra o Lecce (1 a 1, em Turim) tivemos uma “derrapada”, mas mesmo assim, sempre soube que conseguiríamos vencer. Somos os campeões italianos, e estamos há 37 jogos sem perder. Agora queremos fechar o ciclo de forma invicta. Seria um feito fantástico – disse Conte.

Conte também elogiou o Milan, vice-campeão.

- Parabéns ao Milan. Vencemos um grande concorrente para ganharmos o troféu.

Fotos: AFP
Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: