slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mário Fernandes tem chance de retornar ao time do Grêmio diante do Canoas


Adriano de Carvalho
adriano.matiazzo@zerohora.com.br

Próximo de ter sua venda concretizada para o CSKA da Rússia, Mário Fernandes tem chances de retornar ao time do Grêmio diante do Canoas, neste sábado, às 16h, pela semifinal da Taça Farroupilha.

Recuperado de uma cirurgia devido a uma frouxidão ligamentar no ombro esquerdo, realizada em fevereiro, Mário participou normalmente do treino tático promovido pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quarta.

O departamento médico do Grêmio considera complicado o retorno do jogador já neste sábado. Mas não descarta a possibilidade que o jogador seja relacionado e fique no banco de reservas.

— Creio que seria precipitado. Mas depende dele. Mesmo para ficar no banco, precisa estar 100%. Ele já fez alguns testes e não demonstrou dores. Vamos ver como evolui ao longo da semana — avalia o médico Paulo Rabaldo.

— Ele tem que pegar ritmo de jogo ainda. Clinicamente ele está liberado. Mas ainda tem toda uma etapa de preparação física que ele precisa superar. Até em relação ao tempo de bola, automatização de movimentos. É uma questão cognitiva também — complementa Rabaldo.

A tendência apontada pelo departamento médico no começo da semana era de que Mário só voltasse aos treinos com choque na próxima segunda. No entanto, mesmo demonstrando um pouco de falta de ritmo, o lateral-direito treinou normalmente nesta quarta.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta quinta-feira para encaminhar a equipe que vai enfrentar o Canoas no domingo. O time que Luxemburgo mandará a campo no sábado deve ter: Victor, Gabriel, Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Léo Gago e Marco Antônio; Bertoglio e André Lima.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio,Divugalção
Fonte: ClicEsportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: