slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio vai enfrentar o Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil


Mesmo perdendo para o Náutico por 2 a 1, em Recife, o Fortaleza se classificou e será o adversário do Grêmio nas oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, às 14h, a CBF irá sortear o mando de campo das duas partidas entre as equipes.

O time cearense encaminhou vaga no jogo de ida, dia 12, quando aplicou 4 a 0 no Náutico. Nesta quarta, o Fortaleza saiu vencendo, com gol de Jaílson, mas a equipe pernambucana virou, com Marlon e Léo Santos. Como poderia perder por até três gols de diferença, os visitantes só administraram a vantagem e comemoraram a classificação.

Treinado por Nedo Xavier, técnico com passagem por Atlético-MG e Coritiba, o time cearense tem como destaques o meia Geraldo, 38, anos, e Cléo, um atacante com 1m59cm. Geraldo é considerado o maestro do time pela imprensa do Nordeste. Ídolo da torcida do Ceará, clube que defendeu entre 2009 e 2011, foi anunciado pelo rival Fortaleza no início da temporada. Cléo, também conhecido como "Cambalhota" pelas suas comemorações, é um atacante veloz e com bom poder de finalização. O camisa 7 virou o xodó da torcida do Fortaleza após boas atuações no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil e é comparado com Clodoaldo, um dos grandes ídolos do clube.

Antes de pegar o Grêmio, o Fortaleza enfrenta o Horizonte, domingo, pela semifinal do Campeonato Cearense.

Ponte Preta, Botafogo, Vitória, Paraná e Cruzeiro também se classificaram às oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Antonio Carneiro/LancePress
Fonte: ClicEsportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: