slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fox Sports começa dia 5 de fevereiro com Carlos Eugênio Simon comentando arbitragem

Do portal Terra:
* “Com ex-globais e Simon, Fox Sports apresenta equipe de jornalistas”


Novo canal de esportes apresenta equipe de apresentadores, narradores e comentaristas
Foto: Mauro Horita/Terra

Dassler Marques

Depois de alguns anúncios e outros nomes especulados, o canal de televisão fechada Fox Sports apresentou sua equipe de jornalistas, nesta segunda-feira, em São Paulo. Entre os principais nomes, estão a presença do ex-árbitro e jornalista Carlos Eugênio Simon e de profissionais que fizeram parte das Organizações Globo: os repórteres Victorino Chermont e José Ilan, os narradores Marco de Vargas e João Guilherme, o comentarista Paulo Julio Clement, o ator Erich Pelitz e a atriz Tammy Di Calafiori, que será apresentadora.

“Sempre adorei esporte e pratico desde nova, adoro futebol. Aceitei o desafio porque tenho muito a aprender no canal e com todos em minha volta. Estou muito feliz e agradeço a oportunidade. Continuarei com a carreira, trabalhando como atriz e só agregando mais um trabalho”, afirmou ela, que em 2010 participou da novela Passione, da TV Globo.

Tradicional em toda a América Latina, o canal Fox Sports anuncia que irá ao ar a partir de 5 de fevereiro e tem como principal cartaz a transmissão da Copa Libertadores.

Os demais eventos são a Copa Sul-Americana, o Campeonato Inglês, as Eliminatórias Sul-Americanas, torneios de tênis da ATP, a tradicional corrida da Nascar, nos Estados Unidos, entre outros.

A Fox anuncia ainda a presença de cinco programas ao vivo em sua grade de programação.

“O Fox Sports é o canal de esportes número um em toda a América Latina, e estamos confiantes de que será assim também no Brasil”, afirmou Carlos Martínez, presidente do Fox International Channels.

A Fox Sports ainda está no mercado em busca de mais profissionais para ampliar sua equipe de profissionais. Os nomes apresentados são:

Apresentadores: Anita Paschkes, Eduardo Elias, Erich Pelitz, José Ilan, Renata Cordeiro e Tammy Di Calafiori
Narradores: Éder Reis, Hamilton Rodrigues, João Guilherme e Marco de Vargas
Comentaristas: Carlos Eugênio Simon e Paulo Julio Clement
Repórteres: André Cavalcante, Fernando Caetano, Flávio Winick, Juliana Rios e Victorino Chermont

* http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5572461-EI1137,00-Com+exglobais+e+Simon+Fox+Sports+apresenta+equipe+de+jornalistas.html
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: