slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Semana Espírita 2012 - Canguçu/RS

SOCIEDADE ESPÍRITA TRABALHADORES DO EVANGELHO - CONVITE

A direção da Sociedade Espírita Trabalhadores do Evangelho convida Vossa Senhoria para a XIV Semana Espírita que será realizada de 16 A 22 de abril de 2012, em sua sede, à rua Dom Otaviano, 491 – Canguçu - RS.

Programa:

Dia 16 (Segunda-feira) 20 h – Abertura da Semana Espírita
20 h 15 min – Palestra Pública
Tema: “Se guardares os meus mandamentos, permanecereis no meu amor”
Palestrante: Sérgio Lopes
Expositor da FERGS
                         
Dia 17 (Terça-feira) 20 h – Palestra Pública
Tema: “Amar ao outro e a si mesmo”   
Palestrante: Lourdes Antunes
Expositora do Lar Fabiano de Cristo

Dia 18 (Quarta-feira) 14 h – Palestra Pública
Tema: “Compreendendo o amor, para viver em harmonia”
Palestrante: Luciano dos Santos
Expositor da LEP

(Quarta feira) 20 h – Palestra Pública
Tema: “O Consolador e sua Missão”
Palestrante:Milton Barum
Expositor da LEP

Dia 19 (Quinta-feira) 20 h – Palestra Pública
Tema: “ JESUS”
Palestrante: Bruno Godinho
Expositor da FERGS

Dia 20 (Sexta-feira) 20 h – Palestra Pública
Tema: “ Jesus e o Autoconhecimento ”
Palestrante: Diógenes Pastre Camargo
Expositor da S.E.Caminho da Luz

Dia 21(Sábado) 20 h – Palestra Pública
Tema: “Em busca da Sabedoria”
Palestrante:Vinícius Louzada
Expositor da FERGS
Sessão de autógrafos

Dia 22 (domingo) 12 h – Almoço de Confraternização
Local: “SETE

Feira do Livro diariamente
Ingresso: 1 Kg de alimento não per ecivel.                                    

Agradecemos pelo seu comparecimento.
"Se guardares os meus mandamentos,permanecereis no meu amor." Jesus (Jo 15:10)
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: