slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

[Piada] Bolicho de Campanha

O gauchão entra num boteco e  vê anunciado acima do  balcão:

Canha__________________ R$ 1,00
Cerveja_________________  R$ 2,50
Pastel__________________   R$ 2,00
Sanduíche de galinha________R$ 3,00
Acariciar órgão sexual _______R$ 5,00

Checando na carteira para não  passar vergonha, ele vai até o  balcão e  chama uma das três gurias que  ali estão servindo:

- Ô guria, com licença....

- Sim? - responde ela com um sorriso lindo - Em que posso ajudar?

- É tu que acaricia os órgão  sexual dos freguês?

- Sou eu mesma... - responde ela, com voz 'caliente' e um olhar bem sensual.

- Então, tu me  lava bem as mão, e me serve um pastel!!!
 
“ Nóis semo grosso mas temo higiene! “
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: