slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio procura Mazembe para a inauguração da Arena

Com poucas aspirações em 2011, o Grêmio mira o futuro. No dia em que comemora 39% da construção da Arena concluída, Eduardo Antonini e Paulo Odone visitaram as obras no bairro Humaitá, em Porto Alegre. Em meio ao passeio, o presidente da Grêmio Empreendimentos revelou ao GLOBOESPORTE.COM que negocia com o Mazembe para a realização de um dos jogos de abertura do novo estádio gremista. O time da República Democrática do Congo eliminou o Inter na semifinal do Mundial de Clubes de 2010.


O goleiro Kidiaba comemora vitória do Mazembe sobre o Internacional (Foto: Ag. Estado)

Antonini afirmou que entrou em contato com o clube africano há cerca de um mês. Em um primeiro momento, após a conversa com dirigentes do clube e até mesmo com o goleiro Kidiaba, o dirigente recebeu dos africanos uma sinalização positiva sobre a possibilidade de viajar até Porto Alegre. O Grêmio também negocia a vinda de um grande clube do exterior para a festa de inauguração:

- O Mazembe é apenas uma das possibilidades. Também estamos negociando com outros times - disse Antonini.

De acordo com o dirigente, o clube africano faria o jogo de fundo. A partida principal reuniria o outro clube com quem o Grêmio ainda negocia.

A previsão de Antonini é de que a Arena esteja com 45% das obras concluídas até o fim do ano. Atualmente, 1,6 mil operários trabalham nas obras no Humaitá. O Grêmio garante que o novo estádio será entregue até o dia 30 de novembro de 2012. O jogo de inauguração está previsto para depois do Brasileirão do ano que vem.

Fonte: Globoesporte.com
 
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: