slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

André Lima e Lúcio emcabeçam lista de dispensa do Grêmio para 2012

Os jogadores que ainda possuem contrato com o Grêmio, mas que não fazem parte dos planos do técnico Caio Junior para 2012 já teriam sido comunicados pelo clube de que deverão se apresentar cinco dias depois do grupo principal, dia 9 de janeiro. Dentre esses atletas, estariam o atacante André Lima, titular do time no Campeonato Brasileiro, e o lateral-esquerdo Lúcio.

Além da dupla, jogadores como os atacantes Leandro, que retornou de empréstimo junto ao Vasco, e Bergson, o lateral-direito Sérgio, o zagueiro Thiego e o volante Maylson irão se apresentar dia 9. Eles devem ser negociados caso existam clubes interessados. Já os 30 jogadores que formarão o grupo principal do Grêmio se reapresentam em 4 de janeiro e dois dias depois embarcam para Bento Gonçalves, onde o clube realizará sua pré-temporada.

André Lima tem remotas chances de ser titular após as contratações de Kleber, Marcelo Moreno, e do retorno do atacante Júnior Viçosa, que havia sido emprestado ao Sport. Além do trio, o argentino Miralles será mantido, e Brandão, que pertence ao Olympique de Marselha, da França, deve permanecer.

Já o lateral e meia Lúcio sofreu com lesões em 2011 e só se recuperou na reta final do Brasileirão, quando passou a ser utilizado pelo então técnico Celso Roth. Para o meio, o Grêmio contratou Felipe Nunes e Marco Antônio, e pode acertar o retorno de Carlos Eduardo — considerado difícil pelo presidente Paulo Odone.

Fonte: Zero Hora
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: