slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Junior Cigano busca hoje o título do UFC



O UFC  on Fox 1 acontecerá hoje por volta das 20:00hs (horário de Brasília) diretamente do Honda Center em Anaheim, California, Estados Unidos.

Na luta principal do evento, o brasileiro Junior Cigano dos Santos será o desafiante ao título dos pesos pesados (acima de 93kg) do UFC, hoje nas mãos do norte-americano de ascendência mexicana Cain Velasquez.

Cigano se credenciou para tanto ao superar o norte-americano Shane Carwin por decisão unânime dos jurados no UFC 131 que aconteceu no dia 11 de junho de 2011.

O catarinense da cidade de Caçador detém 13 triunfos e apenas um revés no MMA, sendo um verdadeiro fenômeno do mundo das lutas.

Já o campeão está invicto e tem 9 vitórias na carreira, vindo da conquista do seu Cinturão no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010, onde simplesmente atropelou o ex-campeão Brock Lesnar no 1º round, nocauteando o gigante de forma espetacular.

Na segunda luta mais importante da noite, os norte-americanos Clay Guida e Ben Henderson se enfrentarão para definir quem será o novo desafiante ao título dos leves (até 70kg) do UFC, categoria comandada por Frankie Edgar que aguarda o oponente em fevereiro de 2012, marcando a volta do UFC ao Japão.

Diga-se de passagem que o UFC on Fox 1 marca a estreia da parceria entre o UFC e a Rede Fox (transmitirá o combate para o Mundo todo, sem a cobrança de pay-per-view).

No Brasil, a Rede Globo transmitirá a luta, inaugurando a exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no País e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF), conforme já divulgado por aqui no mês passado.

Fonte: ClicRBS
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: