slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio traça plano para repatriar atacante Jonas



Começa por um novo ataque a montagem do Grêmio de 2012. Além de Kleber, do Palmeiras, a direção sonha com o retorno do atacante Jonas, negociado em janeiro com o Valencia, da Espanha. Somente no primeiro caso, porém, o interesse é admitido publicamente pelo diretor executivo Paulo Pelaipe. Ele confirma contatos com a direção do Palmeiras e com o empresário Giuseppe Dioguardi, de quem ouviu o interesse de Kleber em atuar no Olímpico.

O dirigente esclarece que a proposta será feita tão logo o clube anuncie qual sua intenção em relação ao jogador, afastado do grupo por determinação do técnico Luiz Felipe Scolari. O Flamengo, que havia feito uma investida em setembro, volta a ser concorrente.

Em relação a Jonas, as tratativas ainda se esboçam, sem provocar alarde que possa reverter em frustração para os torcedores em caso de insucesso. O primeiro contato foi feito em agosto. Empossado como diretor executivo, Pelaipe telefonou a Jonas para cumprimentá-lo pelo desempenho no Valencia e convocações para a Seleção Brasileira. Dirigente que contratou o atacante em 2007, quando atuava no Santos, também perguntou se ele não gostaria de voltar no ano que vem.

A resposta foi polida. Jonas agradeceu pela lembrança, mas disse que gostaria de atuar pelo menos uma temporada inteira pelo Valencia. Empolgado por participar da Liga dos Campeões, afirmou que dificilmente deixaria o clube espanhol antes de agosto. Só que Tiago Gonçalves, irmão e procurador do atacante, deixa no ar uma esperança de acerto.

— O futebol é muito dinâmico, as coisas se resolvem de forma muito rápida. A ida para o Valencia ficou definida em três dias. Ficamos contentes com o interesse do Grêmio. Vamos ver como tudo se encaminha — diz.

Luis Henrique Benfica
luis.benfica@zerohora.com.br
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: