slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Juventude do PT recebe músico do Tequila Baby


Nesta última quinta (26), a JPT/RS recebeu, em sua sala na sede do PT/RS, a visita do professor de historia e vocalista da banda gaúcha Tequila Baby, Duda Calvin, onde discutiram políticas públicas para a juventude. Na oportunidade, Duda manifestou sua simpatia pelo PT e sua historia, conhecedor do partido e da politica nacional Duda Calvin fez especialização em historia da politica brasileira.

“Duda é um companheiro que contribui muito para musica popular e cultura gaúcha” falou o secretário da JPT. João Farina e Duda Calvin, no encontro desta quinta-feira, debateram políticas públicas para a cultura como inclusão da juventude nas mais variadas formas de artes. Conforme o secretário de Juventude do PT/RS, Duda será um parceiro da JPT, nas agendas da juventude, políticas e atividades culturais.

O músico lembrou do início da carreira da banda Tequila Baby e destacou “logo quando começamos a carreira do Tequila, a gente teve um empurrão, um forte incentivo do companheiro Olívio Dutra.” Duda salientou que no governo Democrático e Popular do PT, “com a política de descentralização da cultura, muitos artistas rodaram o Estado divulgando seu trabalho”. O músico e professor lembrou ainda os incentivos a cultura durante as administrações do PT na capital, “onde a cidade era o maior pólo cultural da América do Sul e da cultura popular. Temos de resgatar estas politicas para que a juventude tenha incentivo e consiga viver de arte” completou Duda Calvin.

Fonte: Portal do PT/RS
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: