slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

A arena de todos os Gremistas

Na última sexta-feira, dia 03 de junho, um ônibus repleto de grandes gremistas, entre eles, ex-presidentes, integrantes do Conselho Consultivo, Presidentes e Secretários das Comissões temáticas do Conselho Deliberativo e Presidentes dos Grupos Políticos do Clube, deslocou-se do estádio Olímpico em direção às obras da futura Arena do Grêmio.

“Esta é a primeira de uma série de visitas que estamos elaborando com vistas a integrar a nação tricolor ao futuro estádio do clube”, diz o Presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, que complementa: “logo, teremos um complexo multiuso com 60 mil lugares, 2.331 vagas de estacionamento térreo, sob a praça de acesso à Arena, além de um edifício garagem com cerca de 3.000 vagas. Serão 8.848 cadeiras GOLD e 130 camarotes VIP.”

“Foi uma oportunidade ímpar. Primeiro por conhecer gremistas como o Rogério (Fallavena – Presidente do Grêmio do Prata), além de verificar o andamento das obras”, cita o Presidente da Comissão de Marketing do CD, Daniel Tevah.

No rosto dos eminentes gremistas, como os ex-presidentes Duda Kroeff e Flávio Obino, via-se o orgulho estampado, afinal estavam diante de uma obra onde mais de 800 trabalhadores transformam o cenário de cerca de 30 mil metros quadrados de área com aproveitamento nobre, na mais moderna arena multiuso da América Latina.    

“Estive com o Jorge Bastos na metade do mês de maio e é impressionante a velocidade de evolução da obra”, diz o Assessor Jurídico do clube, Conselheiro Rodrigo Karan.

Ao final da visita ao Canteiro de obras, o Presidente do Movimento Democrático, Nilton Cabistani, fez questão de elogiar o empreendimento: “eu sou do setor e conheço o ramo. Estamos presenciando uma obra limpa e muito bem executada. Fiquei muito contente e confiante no sucesso da empreitada.”

Após a visita, houve um churrasco de confraternização no espaço “ovelhão”, quando se oportunizou o intercâmbio de informações entre gremistas de todos os grupos políticos.

"Não pude comparecer, pois estava viajando a trabalho, porém, fico feliz com esta bela iniciativa, pois demonstra uma preocupação da atual Gestão em tratar o projeto da Arena Multiuso, não somente numa ação de uma Direção, mas sim, na construção de um sonho de todos os gremistas. Por isso, os 13 movimentos políticos do clube foram convidados, inclusive os que não estão representados por conselheiros no CD, como o Grêmio do Prata e Sócios Livres, por ser, a futura Arena do Grêmio, de todos os gremistas”, cita Jorge Bastos, membro da Grêmio Empreendimentos.

Após o evento, Eduardo Antonini informou que diversas ações estão sendo tomadas e que no decorrer deste mês e em julho, haverá uma série de eventos com vistas a oportunizar aos gremistas conhecerem e estarem mais próximos da futura Arena tricolor.

O MGN se orgulha de fazer parte desta história e convida a todos os gremistas a se unirem em prol da concretização deste sonho.

Inforações do Movimento Grêmio Novo 10 Anos
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: