slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Recuperados, Rochemback, Magrão e Lúcio participam do último treino antes do Gre-Nal


O último treino do Grêmio antes do Gre-Nal 386 teve o retorno de Rochemback, Lúcio e Willian Magrão. Recuperados, os três participaram de toda a atividade na manhã deste sábado, que contou com gol do técnico Renato e presença reduzida da torcida.

Com medo de um drible de Renato, a imprensa chegou cedo ao treino deste sábado, marcado para as 9h30min. Mas a atividade começou pouco antes das 10h, no gramado principal do Olímpico, aberto para a torcida.

O treino desta manhã mostrou que o departamento médico está desinchando aos poucos. No Chile, na decisão das oitavas de final, contra a Universidad Católica, sete jogadores encontravam-se lesionados. Neste sábado, Rochemback, Lúcio e Willian Magrão treinaram normalmente. O capitão ainda marcou um golaço no fim do recreativo, e o meia-lateral chutou uma bola na trave.

Victor, Bruno Collaço, Gabriel e André Lima seguem fora. À beira do gramado, o centroavante fez atividade física e conversou com fisioterapeutas. Ao fim do recreativo, o goleiro treinou com bola, interceptando cruzamentos, saindo do gol e defendendo chutes. Já Gabriel e Bruno Collaço permaneceram na fisioterapia. O lateral-direito Edilson, que disputou o recreativo antes do Gre-Nal anterior, desta vez apenas circulou pelo campo.

Enquanto Victor treinava de um lado do gramado, Douglas e Fernando praticavam cobranças de falta do outro. Ambos tiveram bom aproveitamento. A presença do garoto no treino de cobranças de falta e na entrevista coletiva após a prática poderia indicar que ele teria espaço no time que entra em campo no Beira-Rio. Apenas especulação, no entanto.

Retornando de lesão, Lúcio, Magrão e Rochemback devem começar jogando. Adilson, suspenso, é o desfalque confirmado, além do restante dos lesionados, Victor, Edilson, André Lima e Collaço. A possível escalação é a seguinte: Marcelo Grohe; Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodolfo, Gilson; Rochemback, Willian Magrão (Fernando), Lúcio e Douglas; Leandro (Vilson) e Borges (Viçosa).

Foto: Gustavo Heldt
Fonte: ClicEsportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: