slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Reclamações e lesões: Grêmio treina no campo sintético do Passo D’Areia

Foi com reclamações que o Grêmio entrou no gramado sintético do Passo D’Areia na manhã desta sexta-feira para o último treino antes do jogo contra o Cruzeiro, no sábado, valendo vaga na final do returno do Gauchão. E foi com dores, culpa ou não do campo artificial, que parte do elenco encerrou a atividade.

O lateral-esquerdo Gilson machucou o tornozelo esquerdo. O lance, aparentemente, nada teve a ver com o gramado. Foi em uma dividida com Maylson, mais um a sair da atividade com dores. Ele colocou uma proteção no joelho.

Outros dois problemas parecem ter relação com o campo. Durante o treino, o meia Carlos Alberto relatou que prendeu o pé no gramado. Fábio Rochemback começou a mancar, acusando dores no tornozelo.

- Foi num giro que fui dar. Foi uma torção mesmo. Torci o pé. Isso vai acontecer. No jogo, vai acontecer também. Temos que estar preparados para tudo - disse o volante.

Deles, Gilson é quem mais preocupa. O jogador ficou fora da parte final do treino. Pode ser substituído por Neuton, já que Bruno Collaço tem lesão muscular.

O Grêmio já conhecia o gramado sintético do Passo D’Areia. Foi ali que venceu o Porto Alegre por 3 a 0 no atual Gauchão. Mas o clube não gostou de ver seu jogo contra o Cruzeiro transferido para o local. Renato Gaúcho considera o campo artificial um perigo para atletas profissionais.







Fotos: Alexandre Alliatti
Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: