slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Mário Fernandes falta a treino e é afastado do jogo

Mário Fernandes arranjou um problema dentro do Grêmio. O zagueiro/lateral do time tricolor faltou ao treino desta quinta-feira, no Olímpico, e não deu justificativas ao clube. Foi ordenado que ele trabalhasse à tarde para compensar. O mesmo aconteceu nesta sexta. Em vez de treinar pela manhã, com o restante do elenco, ele deve ir à tarde ao Olímpico.

O jogador foi afastado da partida deste sábado, contra o Cruzeiro, no estádio Passo D’Areia. Ele seria reserva na partida que vale vaga na final do returno do Campeonato Gaúcho. Renato Gaúcho lamentou a situação e cobrou profissionalismo de seu comandado.

- Não tenho que ficar me preocupando. Estamos numa semifinal. O atleta é responsável ou não é. Não pode, a dois dias de um jogo decisivo, o jogador não aparecer para treinar. As medidas foram tomadas, o problema está entregue à diretoria. Tenho que pensar no jogo contra o Cruzeiro - disse o treinador.

Mário Fernandes terá uma reunião com a diretoria do Grêmio na segunda-feira. Como ainda não deu uma razão plausível para a ausência, deve ser multado.

Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com
Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: