slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio avisa: nada de se poupar no sábado por causa da Libertadores

Sábado, Cruzeiro no gramado artificial do Passo D’Areia, valendo vaga na final do returno do Gauchão; terça, Universidad Católica no Olímpico, pelas oitavas de final da Libertadores da América. Com foco no torneio continental, o Grêmio gostaria de ter um pouco mais de distância entre as duas partidas. Mas garante: irá com tudo para o jogo do Estadual, sem poupar pulmão, sem preservar pernas.

O maior temor dos tricolores é que surjam lesões no campo artificial do Passo D’Areia no duelo das 18h30m deste sábado. Mesmo assim, jogadores como o volante Fábio Rochemback garantem que irão para a partida com o ímpeto habitual.

- O Cruzeiro é uma boa equipe, fez um bom campeonato. É uma semifinal. Vamos entrar para vencer. Eu sei como sou. Não vou prevenir nada – disse o jogador.

Renato Gaúcho diz que não poupará titulares. Ele admite que os riscos da partida podem respingar na Libertadores, mas pede força máxima a seus comandados.

- O jogador, quanto entra em campo, é cobrado, tem que se entregar. Todo mundo sabe das dificuldades. Não tem como se poupar. A grama sintética dificulta, mas não adianta ficar falando o tempo todo. Os riscos, todo mundo sabe que existem – afirmou o treinador.

O lateral-esquerdo Gilson é a única dúvida no time tricolor. Ele sofreu pancada no tornozelo nesta sexta. Se não puder atuar, Neuton será o substituto. Escalação: Victor, Gabriel, Rafael Marques, Rodolfo e Gilson (Neuton); Fábio Rochemback, Adílson, Lúcio e Douglas; Leandro e Borges.

Por Alexandre Alliatti, Porto Alegre
Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: