slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

'Com todo respeito ao Falcão, eu sou campeão do mundo', alfineta Renato

Falcão foi anunciado neste domingo pela diretoria do Internacional como novo treinador colorado, substituindo Celso Roth. Com isso, os dois maiores clubes do Rio Grande do Sul passam a ser comandados por seus maiores ídolos. Do lado gremista, perguntado sobre quem teria sido melhor como jogador, se ele ou Falcão, Renato Gaúcho foi curto, em tom de brincadeira:

- Com todo respeito ao Falcão, eu sou campeão do mundo - disse, referindo-se ao título do Mundial Interclubes conquistado pelo Tricolor em 1983, após vitória sobre o Hamburgo-ALE por 2 a 1, com dois gols de Renato.

Polêmicas à parte, o treinador deu as boas-vindas ao novo comandante do maior rival e lembrou a época em que assumiu o Grêmio:

- O que posso falar é que o Falcão é um grande amigo, grande jogador. A decisão cabe ao Internacional. É ídolo da torcida, mas ser ídolo é uma coisa e dar conta do recado é outra. O ídolo coloca em jogo aquilo que fez na história do clube. O torcedor tem um pouco mais de paciência com o ídolo, mas você tem que conseguir resultados. O Falcão é experiente e sabe o que pensar sobre isso. Desejo toda sorte do mundo para ele.

O adversário do Grêmio nas quartas de final da Taça Farroupilha, o segundo turno do Campeonato Gaúcho, será o Ypiranga, no próximo fim de semana. Já o Internacional vai enfrentar o Santa Cruz-RS, que empatou por 1 a 1 com o Tricolor na última rodada da fase de grupos.

Foto: Divulgação/Site oficial do Grêmio
Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: