slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Victor admite que Grêmio não atingiu nível de 2010 e Libertadores é chance

O goleiro Victor comanda a defesa gremista há cerca de três anos. Por isso, ele é um dos mais habilitados a analisar o início de temporada. Segundo ele, o nível do ano passado ainda não foi atingido. O goleiro também cobrou evoluções rápidas da equipe gremista na Libertadores.

"Com a saída de alguns jogadores acabamos tendo uma certa mudança no padrão tático. O Renato está trabalhando e tentando ver o que pode melhorar. Seria muita pretensão chegar no começo do ano e ter o mesmo padrão do ano passado", comentou o camisa 1.

Em 2011, o Grêmio disputou 14 jogos, obtendo 8 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. Isso totaliza um aproveitamento de 64%. Tal rendimento está longe do ideal, na avaliação do comandante do sistema defensivo.

"Não podemos colocar uma data, mas temos que recuperar o rendimento passado o quanto antes. Neste ano temos Libertadores e não se pode protelar as decisões. O padrão precisa voltar", explicou.

A próxima oportunidade acontecerá na quinta-feira, contra o León de Huánuco, no Olímpico, às 20h15, pela Libertadores. Com dores no joelho, Lúcio está vetado da partida novamente e deve dar lugar a Adílson. Paulão, que pode se transferir para o futebol chinês, também não deve atuar.

"Não tem mistério algum sobre o time deles (León), temos as informações necessárias para fazer um bom jogo. Eles têm uma marcação forte, fizeram dois gols de bola parada, chutam de média distância, mas também deixam espaços a serem explorados", finalizou Victor.

Fonte: Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: