slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Rihanna revela: “gosto de apanhar e ser amarrada durante o sexo”

Parece que o cabelitcho à la Maria Bethania não tem feito bem pra Rihanna. A querida resolveu soltar o verbo em entrevista para a Rolling Stone e deu declarações pra lá de picantes, segundo o EGO. Confere aê:

- Gosto de mandar, mas também curto ser submissa. No dia-a-dia, tenho de tomar muitas decisões e me manter no controle de tudo. Então ser uma menininha na cama, ter alguém machão no controle, é excitante.

Uiiiia, liberou geral, Ri! Conta mais pra gente, vai:

- Eu gosto de levar uns tapas e ser amarrada pode ser divertido.

Peraê, volta lá pra parte de “eu gosto de levar uns tapas”. Será que o Chris Brown sabia das fantasias sexuais da fofa e acabou se empolgando na HORA H? Muito cuidado com o que desejam, meninas!

Postado por Giovanna Love, às 14:00
Blog Holofote
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: