slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Para afastar a crise de vez, Grêmio recebe o Atlético-GO

Muito mais do que três pontos em jogo. O Grêmio considera o duelo contra o Atlético-GO, das 19h30min desta quarta-feira, no Olímpico, como crucial para os objetivos da equipe no Brasileirão. Além de deixar a má fase para trás, a vitória afastará o Tricolor da zona do rebaixamento. E começará a definir uma nova fase.

– Esse jogo vale bem mais do que seis pontos. Se vencermos, vamos nos afastar da zona de rebaixamento e se aproximar da Sul-Americana – disse Renato, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Distante três pontos da zona de rebaixamento, o Grêmio conta com o apoio da torcida para bater o time goiano. Para isso, a diretoria fez nova promoção de ingressos para incentivar o público a ir incentivar o Tricolor no jogo que abre o returno do Brasileirão.

– Contamos novamente com o apoio da torcida, que tem feito a sua parte. O Atlético-GO é um adversário difícil. Goleou o Vitória na última rodada. Mas no Olímpico, temos que nos impor – completa Renato.

O Tricolor terá reforços importantes para a partida. No treino desta terça-feira, o volante Fábio Rochemback trabalhou normalmente. O jogador se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo.

Fábio Santos e Douglas também voltam ao time. Enquanto o lateral-esquerdo tinha sido poupado por causa de desgaste, o meia não havia enfrentado o Botafogo por causa de lesão no púbis.

No Atlético-GO, o técnico René Simões tem quatro desfalques importantes: o zagueiro Welton Felipe e o atacante Marcão ainda estão no departamento médico, enquanto os meias William e Elias, artilheiro do Brasileirão ao lado de Bruno Cesar com 9 gols, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia é a provável volta de Róbston, que se recuperou de lesão muscular e foi relacionado para a partida.

O time goiano está na 18ª colocação, com 17 pontos – três a menos do que o Grêmio, em 16ª.

do ClicEsportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: