slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Justiça marca julgamento do goleiro Bruno para a próxima semana

O goleiro Bruno Fernandes e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, serão julgados no próximo dia 17 no fórum de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. O juiz Marco José Mattos Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, marcou a próxima audiência de instrução e o julgamento. Eles são acusados pelos crimes de sequestro e lesão corporal (agressão) de Eliza Samudio, em outubro de 2009.

Na audiência os acusados serão ouvidos, além de sete testemunhas chamadas pela defesa. Na ocasião também será exibido um vídeo onde Eliza aparece em uma entrevista ao Jornal Extra, na porta da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

Para a defesa do goleiro Bruno serão ouvidos a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, o diretor-executivo Zico, o goleiro Paulo Victor Mileo Vidotti e Christian Chagas Tarouco. As testemunhas de Macarrão são os jogadores Léo Moura, Rodrigo Alvim e Álvaro Luiz Maior de Aquino.

Bruno e Macarrão tiveram a prisão preventiva decretada no último dia 8 de julho sob a acusação dos crimes contra Eliza. Eles chegaram para a série de audiências do caso no dia 28 de agosto e havia a previsão de que eles ficassem por 30 dias presos em Bangu 2. A dupla está presa em Belo Horizonte, em Minas Gerais, onde também tiveram a prisão decretada após denúncia de que ambos têm participação no sumiço e na morte da jovem. Eliza está desaparecida desde o dia 9 de junho deste ano.

As informações são do Portal R7
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: