slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Informativo Fernando Marroni 1345


Datafolha aponta Marroni entre os dez mais votados no RS

Pesquisa realizada pelo instituto Datafolha aponta o deputado Fernando Marroni como um dos dez candidatos mais citados pelos eleitores no Rio Grande do Sul. A pesquisa realizada entre os dias 8 e 9 de setembro ouviu 11.660 pessoas em todo o país e conforme a nota distribuída pelo instituto, “nomes já conhecidos do eleitor, seja pela trajetória política, seja pela carreira artística ou esportiva, dominam as listas de nomes preferidos para uma vaga na Câmara dos Deputados em 2011”.

No Rio Grande do Sul, a pesquisa aponta a deputada federal do PCdoB, Manuela D’Ávila como a mais citada com 2% das intenções de voto. Logo depois aparece Marroni, com 1%, seguido de Danrlei (PTB), Paulo Pimenta (PT), Pepe Vargas (PT), Girardi (PTB), Afonso Hamm (PP), Sérgio Moraes (PTB), Luciana Genro (PSOL), Mendes Ribeiro (PMDB), Perondi (PMDB), Beto Alburquerque (PSB), Maria do Rosário (PT), Afonso Motta (PDT) e Enio Bacci (PDT).

“A pesquisa serve como um termômetro da campanha e mostra que as pessoas acompanham o trabalho feito em Brasília nestes 22 meses de mandato”, comentou Marroni.

O resultado do Datafolha anima ainda mais a militância e os apoiadores da candidatura à reeleição de Marroni, que a cada dia conquista mais adeptos pelo estado.


Apoiadores de Mostardas promovem jantar

O deputado federal Fernando Marroni foi o convidado especial de um jantar promovido por apoiadores de sua candidatura no município de Mostardas na noite de terça-feira (dia 21). O parlamentar esteve acompanhado da esposa e candidata a deputada estadual Miriam Marroni.

Apresentado pelo presidente do PT local, Vitorino Mesquita, como um dos candidatos com maior comprometimento com os pequenos municípios da região, Marroni ressaltou durante seu discurso a longa trajetória dentro do partido e as lutas pelo desenvolvimento do Rio Grande do Sul e do Brasil.

“Vocês não imaginam o orgulho que sinto de ter feito parte da transformação deste país. Assim como outros milhões de trabalhadores que lutaram pela mudança, formamos um mosaico que alterou os rumos do Brasil e nos colocou nesta condição de crescimento com o governo Lula”, exaltou o deputado.

Marroni também lembrou seu compromisso com o desenvolvimento regional através da atuação em defesa do polo naval e da melhoria da travessia entre Rio Grande e São José do Norte.

“A expansão social e econômica de Mostardas, Tavares e outras cidades da região depende da melhoria da qualidade do transporte aquaviário e, sobretudo, da construção de uma travessia seca que tenho trabalhado para que saia do papel”, afirmou.

Visita a Tavares

Na quarta-feira (dia 22), Marroni passou por Tavares. O deputado fez uma breve caminhada nas ruas cidade pela manhã e visitou seu comitê de campanha.


Caminhadas em Pelotas reforçam liderança de Marroni

Fernando Marroni tem dedicado os últimos dias de campanha às caminhadas pelos bairros de Pelotas para conversar com eleitores e reforçar seu papel de principal liderança da Zona Sul do RS na Câmara Federal.

No domingo (dia 19) o deputado passou pelo loteamento Dunas. Em conversas com os moradores, Marroni ouviu votos de confiança por seu trabalho tanto agora, como representante na Câmara, como também pelo período em que foi prefeito de Pelotas.

“O que mais me alegra é saber que nossa luta está presente na memória do povo. Várias pessoas disseram que tem luz em suas casas graças ao Marroni. Não há dinheiro no mundo que pague isso”, disse.

Na tarde do feriado de 20 de setembro, o deputado-candidato esteve na Cohab Pestano, na zona norte da cidade. Durante três horas de caminhada, Marroni foi abordado por muitas pessoas que garantiram seu voto de confiança na continuidade do trabalho do parlamentar em Brasília.


Marroni exalta o 20 de setembro na Capital Farroupilha


Como costuma fazer todos os anos, o deputado federal Fernando Marroni participou das comemorações pela passagem do 20 de setembro. Este ano participou do desfile em Piratini, a primeira capital Farroupilha.

Montado em um tordilho negro e devidamente pilchado e com chapeu abas largas, o deputado-candidato percorreu a principal avenida do município junto com o piquete Resto de 35. Ao longo do percurso, muitas fotos, saudações e manifestações de apoio.

“Que festa maravilhosa essa de Piratini. O espírito farrapo está presente em cada uma das pessoas que participam do desfile. É realmente fantástico” disse um empolgado Marroni ao final do desfile.


Santa Vitória do Palmar declara apoio a Marroni

Grande parte dos eleitores e lideranças de Santa Vitória do Palmar já decidiu em quem votará, para deputado federal: Fernando Marroni (1345). Na sexta-feira (dia 17) uma caminhada pelo centro da cidade e um jantar realizado no Clube Vitoriense confirmaram a posição da cidade com relação ao apoio à candidatura de Marroni.

Tanto na caminhada pela rua Barão do Rio Branco, como no salão lotado por mais de 400 pessoas o carinho da população com Marroni foi intenso. Os abraços, beijos, pedidos para fotos e até de autógrafos foram muitos.

Acompanhado do vereador Roberto Carlos (PT) o deputado passou de loja em loja, conversando com trabalhadores e consumidores e dando seu recado de estar pronto para continuar trabalhando pelo desenvolvimento da região sul do RS.

No clube Vitoriense, além de receber o apoio da população, o deputado-candidato recebeu o apoio público do prefeito Cláudio Pereira, o Batata, do vice-prefeito, Eduardo Morrone, do presidente da Câmara de Vereadores, Neri Mirapalhete e dos vereadores da bancada petista, Roberto Carlos e Pita.

Veja o que eles disseram:

“O trabalho de gente como este cara (Marroni) que sempre nos apoiou merece nosso voto. O Marroni não deve nada a ninguém e será um dos esteios do Governo Dilma.” (Batata, prefeito)

“O Marroni não vem aqui só em época de eleição. Ele tem nos apoiado no Governo Federal e agora, Santa Vitória tem que olhar para ele nessa eleição, porque Marroni é mais do que um deputado federal é um companheiro de todos nós.” (Eduardo Morrone, vice-prefeito)

“Eu tenho candidato a deputado federal e me orgulho disso, pois ele é o melhor representante para todos nós, ele é Fernando Marroni.” (Neri Mirapalhete, pres. da Câmara de Vereadores)

“A importância de se ter deputados ligados a Santa Vitória do Palmar é essencial e Marroni está de forma constante em Santa Vitória.” (Pita, vereador PT)

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: