slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio faz campanha para reunir imagens do lançamento da Arena

A Grêmio Empreendimentos, empresa criada para gerir o projeto da Arena do Grêmio, lançou uma campanha para reunir fotos de torcedores que foram ao lançamento oficial do novo estádio tricolor na última segunda-feira. A campanha “Eu na Arena” reunirá imagens da torcida para serem expostas no Memorial do clube.

Será editado um álbum com imagens feitas pelos torcedores da carreata e da cerimônia no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre. O álbum será entregue ao Memorial do Grêmio. "A ideia é reunir o máximo de imagens dos torcedores que se mobilizaram neste dia", diz Alexandre Aguiar, da equipe de marketing da Grêmio Empreendimentos. "Será um testemunho desta geração para as futuras", completa.

Para participar, o torcedor deve enviar suas fotos, com nome completo, para o endereço eunaarena@gremio.net. As fotos serão selecionadas e irão para o álbum impresso.

"Nem todas as fotos poderão ser publicadas, mas todos os nomes ficarão registrados," explica Aguiar. Junto ao álbum, será entregue um arquivo digital contendo todas as fotos enviadas pelos torcedores.

As obras da Arena do Grêmio foram lançadas oficialmente nesta segunda. A conclusão do estádio deve ocorrer em 30 meses, de acordo com a construtora OAS, responsável pela obras. Nesta terça, a Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul aprovou o projeto de isenção de ICMS para as obras da Arena e do Beira-Rio. Cada uma deve economizar até R$ 30 milhões.

Do Uol Esportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: