slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio embarca para o Rio com apoio de torcedores a Renato


Não esmorece o apoio da torcida do Grêmio a Renato Gaúcho. No início da tarde desta quinta-feira, ao colocar os pés no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para embarcar ao Rio de Janeiro, o treinador recebeu mensagens de incentivo de tricolores que passavam por ali. Uma mulher se aproximou, tirou fotos com ele, pediu autógrafos e afirmou:

- O Renato é gremista. Eu confio muito no trabalho dele.

O treinador agradeceu. Outros jogadores, caso do volante Fábio Rochemback, também receberam mensagens de incentivo de torcedores. É uma espécie de continuação daquilo que aconteceu um dia antes, quando 30 mil torcedores foram ao Olímpico apoiar o time na vitória de 1 a 0 sobre o Guarani. O resultado tirou o Tricolor da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

A saída do Grêmio rumo ao Rio de Janeiro estava prevista para 12h40m, mas houve atraso, já que choveu forte em Porto Alegre pela manhã. O embarque foi reprogramado para as 13h50m. A delegação viaja com 20 atletas.

Douglas, com dores pubianas, é desfalque. Leandro deve entrar na vaga dele. Com isso, o Grêmio provavelmente atuará com Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques e Fábio Santos; Adílson, Fábio Rochemback, Souza e Leandro; Jonas e Borges. O goleiro Marcelo Grohe, os zagueiros Neuton e Paulão, o lateral-direito Edílson, o lateral-esquerdo Lúcio, o volante Gilson, o meia Maylson e os atacantes André Lima e Roberson completam o elenco gaúcho no Rio.

Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: