slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Grêmio confirma interesse em Junior Viçosa e Ciro, mas burocracia atrapalha

A direção do Grêmio confirmou interesse em Junior Viçosa, do ASA-AL, e Ciro, do Sport. Depois de receber o "não" de Jael, que preferiu ficar no Bahia, os dirigentes reclamam da burocracia para fechar negócio. Em busca de um atacante, os cartolas voltaram atrás e afirmaram que pretendem contratar ao menos um jogador.

"Estamos atrás, trabalhando muito, são jogadores de qualidade que nos interessam, mas algumas burocracias nos atrapalham neste momento", afirmou Alberto Guerra, assessor de futebol gremista.

O dirigente havia dito depois da vitória contra o Avaí que o Grêmio poderia seguir com este grupo até o final do ano, mas agora voltou atrás e espera ao menos uma contratação.

"Pelo menos um jogador nós devemos contratar. Precisamos deste atacante e o tempo é curto", referiu Guerra.

De fato, o Grêmio tem cerca de seis dias para acertar a contratação do reforço esperado. Isto porque o prazo máximo para inscrição deste jogador é o último dia útil antes da partida do Grêmio na 26ª rodada, ou seja, dia 28 deste mês.

A lesão de Borges reforçou a necessidade gremista em contratar um comandante de ataque. Atualmente André Lima é o único centroavante disponível no elenco.

"Não consegui chegar no treinamento por ficar ligando para muitas pessoas atrás deste jogador. Não posso dizer que estamos perto ou longe, mas temos que anunciar em breve", finalizou Guerra.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: