slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Fábio Rochemback cresce no Grêmio e vira capitão do time

Fábio Rochemback é o novo capitão do Grêmio. O volante recebeu a braçadeira do técnico Renato Gaúcho no jogo contra o Guarani. Assim, tirou do posto o meia Souza, que havia recebido o cargo desde a chegada do novo treinador ao clube. Segundo Renato, a mudança é uma menção positiva a Rochemback, não uma restrição a Souza.

- Conheço o Fábio há muito tempo, apesar de nunca ter trabalhado com ele. Ele tem todas as condições para ser o capitão. O Souza vinha bem também. É importante ter liderança em campo, todo mundo falar, todo mundo se ajudar. É um esporte coletivo – disse o treinador.

A conquista da braçadeira coincide com o bom momento de Fábio Rochemback. O jogador se consolidou como titular do time gremista. Na vitória de 1 a 0 sobre o Guarani, foi um dos melhores em campo. Chamou a atenção pela boa distribuição de jogo.

Com Souza, não é bem assim. O meia ainda busca o ponto ideal depois de retornar de cirurgia no joelho esquerdo. Ele teve atuação instável contra o Bugre e chegou a receber vaias ao ser substituído por Neuton.

Fonte: Globoesporte.com
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: