slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Ato pela Agricultura Familiar com Tarso Genro em Canguçu

Na foto Tarso fala para milhares de companheiros

A quinta-feira começou agitada em Canguçu neste dia 16, a companheirada do PT trabalhou firme durante a semana para preparar um grande comício regional para o candidato ao governo do estado pelo partido dos trabalhadores, Tarso Genro.

Tarso chegou pelas 10 horas da manhã em Canguçu, na descida da van de sua comitiva ele fez questão de uma parada no Bar do Raimundo onde tomou um café e falou um pouco de política.

Tarso chegando ao bar do Raimundo

Durante as primeiras horas do dia chamava a atenção o grande número de ônibus chegando ao município, Rio Grande, Pelotas, Caçapava, São Lourenço e muitas outras, o que também foi intenso neste dia foi a movimentação de candidatos do partido dos trabalhadores as câmaras federal e estadual fazendo do comício em Canguçu um dos mais disputados até o momento.

Assim que começou a carreata Tarso Genro começo a ter noção da acolhida que teria em Canguçu, o desfile pela Rua General Osório demorou cerca de 25 minutos, e o candidato gostou do que viu.

Tarso tem recepção acolhedora em Canguçu

Na esquina da Rádio Cultura de Canguçu a Irmã Maria Cecília chamou a atenção do candidato que prontamente pediu o carro para parar, ela entregou ao candidato a governador uma carta solicitando a manutenção do curso de magistério no ensino médio, vamos ler com carinho afirmou Tarso.

Diferentemente de muitos outros candidatos que se utilizam de forte esquema de segurança, Tarso Genro chegou ao comício caminhando e surpreendendo os presentes, abraços, apertos de mão até a sua subida no caminhão que o aguardava para o comício que contou com uma estimativa de 3.000 pessoas.


Tarso Genro e o Vice Beto Gril

Em seu discurso ele lembrou da sua qualificação para ocupar o cargo de governador, falou da candidata Dilma, do presidente Lula e de todo o trabalho realizado em Brasília e que agora pode ser implantado em seu programa de governo.

Foram locutores do ato pela Agricultura Familiar, o vereador Gerson Cardoso (PT-Canguçu) e o Advogado Fabio Mattos.


Matéria retirada do blog Canguçu em Questão, do amigo Ricardo Moura.
Fotos: Ítalo Dorneles


Veja a galeria de fotos do PT Canguçu (Fotos de Ítalo Dorneles), clicando aqui.


O editor do blog Canguçu em Questão, também disponibiliza em seu perfil no orkut, algumas fotos, veja.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: