slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Andrey Lopes é novo auxiliar técnico do Grêmio

O Grêmio anunciou Andrey Lopes como novo auxiliar técnico do time profissional. O ex-técnico da categoria de base irá assumir o lugar que era do ex-jogador João Antônio. Andrey passa a trabalhar junto com Renato Gaúcho e Alexandre Mendes a partir desta quarta-feira.

Andrey foi campeão do Brasileiro Sub-20 deste ano e comandava o time júnior desde 2009. No profissional, o técnico comandou os treinamentos antes da chegada de Renato Gaúcho e ficaria na casamata, não fosse a exigência da direção que o técnico já assumisse no duelo diante do Goiás, pela Copa Sul-Americana.

"Estou muito feliz com a oportunidade, acho que é o reconhecimento pelo trabalho que vinha realizando na base. O Grêmio é um dos maiores clubes do Brasil e conta com uma comissão técnica experiente e vitoriosa, isso vai me ajudar muito. Sei que é um passo importante na minha carreira, uma responsabilidade grande. Estou preparado para esse desafio", disse Andrey via assessoria de imprensa.

João Antônio passará a trabalhar junto com a coordenação da categoria de base gremista e ainda está em aberto o cargo de técnico do time B que disputa a Copa Ênio Costamilan.

O Grêmio volta a campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Atlético-GO, no Olímpico.

Do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: