slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Adversário nesta quarta, Felipão manda mensagem de amor ao Grêmio

Adversário desta quarta-feira no Olímpico, Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, utilizou sua assessoria de imprensa para mandar um recado ao Grêmio. Identificado com o clube onde foi campeão da Libertadores 95, Felipão se disse honrado em enfrentar o time tricolor em uma data tão importante.

"A mensagem que passo ao Grêmio e gremistas é de muito carinho, amor, que vivam estes 107 anos com alegria, e que o Grêmio continue trilhando caminhos de vitórias de um grande clube como é por muitos e muitos anos ainda. É uma alegria maior ainda de estar jogando contra o Grêmio neste dia especial em que completa 107 anos, e também por ter vivido muito tempo no clube. Fico feliz por estar presente mais uma vez em um aniversário do clube que tenho como uns do meu coração", disse o treinador.

Felipão treinou o Grêmio durante quatro anos. Em 282 jogos foram 131 vitórias com aproveitamento de 55% e sete títulos. No Palmeiras a história é semelhante. Em 267 partidas, Luiz Felipe obteve as mesmas 131 vitórias, com aproveitamento de 57%. Dirigindo o time alviverde, Luiz Felipe Scolari enfrentou 3 vezes o Grêmio, com duas vitórias e um empate.

"É sempre importante, interessante e um pouco diferente quando enfrentamos uma equipe onde vivemos grandes situações com dirigentes e torcida. Também é uma motivação a mais para que supere e consiga mostrar que quando trabalhava por aquela equipe fizeste o melhor e neste momento está enfrentando, mas queres vencer de todas as formas para dar uma amostra do trabalho bem feito em qualquer lugar onde esteja. Claro que é um pouco diferente, mas não muda nada do sentindo de a gente trabalhar com boa vontade em qualquer equipe que estejamos", comentou.

Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Olímpico. Comemorando 107 anos, o clube portoalegrense espera aproveitar o bom momento para continuar almejando a classificação para a Libertadores da América de 2011.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: