slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Nova pesquisa consolida liderança de Tarso


Pesquisa Vox Populi divulgada na noite desta quarta-feira (18) confirma a vantagem de 11 pontos de Tarso Genro em relação ao segundo colocado. O petista aparece com 35% das intenções de voto, seguido por José Fogaça (24%) e Yeda Crusius (10%). A diferença aumentou cinco pontos em relação à pesquisa anterior do mesmo instituto, feita entre 17 e 20 de julho. Tarso cresceu um ponto, e Fogaça caiu quatro e Yeda perdeu dois pontos.

O resultado confirma a curva ascendente do candidato da Unidade Popular pelo Rio Grande, já detectada por outros institutos de pesquisa, e consolida a sua liderança na disputa pelo governo do estado. A trajetória de Fogaça, no entanto, demonstra estagnação. A veiculação dos programas eleitorais e a agenda de mobilização da Unidade Popular devem contribuir para a elevação dos percentuais de Tarso.

Votos brancos e nulos somam 5% e os eleitores que não sabem ou não responderam totalizam 23%. A sondagem foi realizada entre os dias 7 e 10 de agosto, com 800 eleitores. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Do Portal Tarso 13

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: