slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Gabriel treina em tempo integral e vai ao Olímpico para assistir a Grêmio x Santos

Após ser apresentado oficialmente como novo reforço do Grêmio no início da noite desta terça, o lateral-direito Gabriel, ex-Panathinaikos, já começou a trabalhar no clube. O jogador treinou na manhã desta quarta, vai realizar atividades novamente na parte da tarde e ainda fará mais um treino integral na quinta-feira para tentar ficar à disposição do técnico Renato para a partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

Antes disso, o lateral quer ver de perto a torcida gremista e vai ao Olímpico esta noite para torcer pelos companheiros no jogo contra o Santos.

– Como ainda não poderei jogar, vou ao Olímpico para dar o meu apoio ao time e sentir bem de perto a força da torcida. Quero ver se consigo passar na concentração para conversar com os jogadores antes do confronto com o Santos. Sei que vai ser um jogo disputado e acredito na reação do Grêmio a partir de agora – salientou.

Gabriel espera ficar à disposição o quanto antes:

– Comecei a treinar forte e vou fazer um trabalho intensivo para tentar ficar à disposição do técnico Renato o mais rápido possível – disse o lateral.

O atleta iniciou a pré-temporada com o Panathinaikos, no fim de julho, fez um período de treinos, com três amistosos na Áustria e, no último dia 12 de agosto, participou de um jogo-treino contra o Atromitos, em Atenas.

Informações do ClicEsportes

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: