slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

Departamento médico do Grêmio libera Hugo; Adílson e Rochemback seguem fora

O departamento médico do Grêmio liberou o meia Hugo para atuar na quarta-feira, às 22h, contra o Santos, no Olímpico. Por outro lado, Fábio Rochemback e Adílson seguem fora. Leandro, que chegou a sentir um desconforto, também está apto a atuar e, inclusive, ficou no banco contra o Ceará.

Depois de 90 minutos de conversa, Renato Gaúcho comandou um treinamento com três times no gramado suplementar do Olímpico. Hugo trabalhou normalmente, refeito das dores musculares que o afastaram da viagem para Fortaleza. Assim, o meia poderá ser opção para a próxima rodada.

Adílson recuperou a panturrilha lesionada, porém, uma unha encravada é o novo motivo para sua ausência nos trabalhos. "Provavelmente não terá condições de jogar contra o Santos", disse o médico Felipe do Canto.

Fábio Rochemback apresenta um quadro de virose e, debilitado, não participará dos próximos treinamentos. O Grêmio se preocupa com o déficit físico que o atleta terá com esta lesão. Assim, o tratamento preventivo será feito, mesmo à distância.

A novidade no trabalho é o zagueiro Vilson, ex-Vitória. O defensor deve ser apresentado à tarde. Não está garantido, porém, a apresentação dos outros reforços: Gabriel e Gilson.

A direção do Grêmio ainda acerta os últimos detalhes do contrato do ex-paranista. Foi disponibilizada uma lista de 12 jogadores para que o Paraná escolha três a serem colocados na negociação.

Renato Gaúcho pode mudar o Grêmio para a partida contra o Santos. Com muita conversa, o treinador espera um melhor rendimento para o time tricolor deixar a zona do rebaixamento no Brasileirão.

do Uol Esportes
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: