slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

[Piada] Confessionário

O padre estava atendendo no confessionário, quando bateu uma daquelas inadiáveis vontades de ir ao banheiro....

Para não interromper as confissões, ele chamou uma freira para substituí-lo e deixou com ela uma lista dos principais pecados com as respectivas penitências...

A freira, muito solícita, concordou...

A primeira pessoa que se ajoelhou no confessionário foi uma bichinha, que já foi logo confessando:

- Padre, eu pequei...!!!

A freira, engrossa a voz para se fazer passar pelo padre, e diz:

- Qual foi o seu pecado, filho?

A bichinha responde:

- Padre ...eu dei a bunda...

Horrorizada, a freira vai procurar o pecado na lista, mas não encontra nada sobre dar a bunda.

E, sem saber qual a penitência deveria aplicar para a bichinha, pediu licença e saiu à procura do padre.

No caminho, encontrou um coroinha e perguntou:

- O que o padre dá para quem dá a bunda?

O coroinha respondeu:

- Pra mim ele dá um Pastel e uma Pepsi !!!!!!!!!!!!.
Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: