slider

Recent

Tecnologia do Blogger.
Navigation

SP: Lula afaga eleitorado feminino e ouve gritos de "eu te amo"



O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afagou o eleitorado feminino no íncio da tarde desta terça-feira (1) em São Paulo, durante formatura do programa Próximo Passo, que oferece qualificação profissional a beneficiários do Bolsa Família.

"A mulher pode fazer qualquer coisa que o homem faça", disse o presidente, aproveitando o alto percentual de 77% de mulheres formandas do programa. Sem citar o nome de sua pré-candidata à sucessão, Dilma Rousseff, o presidente referia-se no discurso às profissões de pedreiro, azulejista e outras tarefas que exigem força braçal.

Bem humorado, Lula brincou com a plateia e reclamou ter recebido muitos bilhetes, mas nenhum com uma proposta romântica, arrancando gritos de "eu te amo" entre as mulheres que lotaram o salão de festas do Clube Juventus, na zona leste da capital paulista.

A formatura do programa Próximo Passo reuniu beneficiários de São Paulo, Ferraz de Vasconcelos, Itapevi, Itanhaém, Mongaguá, Praia Grande e São Vicente, no litoral paulista. Em ato simbólico, os formandos tiveram as carteiras de trabalho assinadas.

O pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Aloizio Mercadante, o ministro do Trabalho e emprego, Carlos Lupi, e o ministro das Cidades, Márcio Fortes, também participaram do evento.

as Informações são do Portal Terra

Compartilhe
Banner

Ítalo Dorneles

Mudei o meu perfil do blogger. Agora estou utilizando este aqui: https://draft.blogger.com/profile/12182443674733728583

Poste um comentário:

0 comments: